AGEPOLJUS firmará parceria com Universidade Católica de Brasília

17.2.2009-Objetivo é oferecer cursos de graduação, pós, mestrado, doutorado e extensão na área de segurança a Agentes de todo o país

BRASÍLIA 17/2/2009 – O Presidente da AGEPOLJUS, Edmilton Gomes, a Vice-Presidente, Fátima Arantes, e o Diretor de Cursos e Treinamento, Edilson Ricardo, se reuniram hoje pela manhã com o Professor Roberto Santos da área de negócios da Universidade Católica de Brasília (UCB). A AGEPOLJUS pretende firmar uma parceria com a instituição para que Agentes de Segurança tenham desconto na realização de cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e extensão exclusivos na área de segurança em todo o Brasil.

A AGEPOLJUS explicou na reunião sobre a busca constante pela qualificação e aperfeiçoamento dos Agentes de Segurança. O professor Roberto Santos enviará uma proposta detalhada sobre a realização dos cursos que será analisada pela diretoria da Associação.

Na foto : O consultor Heber Tessis, representante da CTTE em Brasília, o Diretor de Cursos Edilson Ricardo, a Vice-Presidente Fátima Arantes, o Presidente Edmilton Gomes, e o professor Roberto Santos.