AGEPOLJUS estréia novo site

13.09.2007-Confira as novidades que disponibilizamos

BRASÍLIA 13/09/2007 – A AGEPOLJUS estréia hoje seu novo site, agora muito mais flexível para poder melhor informar seus usuários. Criamos algumas páginas novas como o Sobre a AGEPOLJUS, que conta um pouco da história e das lutas da Associação, o que fazia certa falta no outro site.

Também incluímos o link Diretoria, que lista os nomes dos Diretores Nacionais e Regionais da AGEPOLJUS. Por enquanto apenas os nomes dos nacionais estão disponíveis, mas logo listaremos as Diretorias Regionais eleitas pela AGEPOLJUS em 13 Estados.

O Estatuto da AGEPOLJUS ganha um lugar de destaque na página, e a Galeria de Fotos vem com uma novidade: a categorização das fotos, ou seja, a separação de um grupo de fotos de acordo com a ocasião.

As Notícias dos Estados também ganharam um espaço especial, agora também podendo ser destacadas com fotos.

No alto da tela, há o sistema de Busca. Ao digitar uma palavra e clicar no botão, o sistema procura todos as ocorrências do termo, tanto nas notícias, quanto nas outras seções do site.

Algumas ferramentas ainda serão implementadas, como o espaço para filiação e a Palavra do Colega e outras serão criadas de acordo com a necessidade dos usuários e da Associação. Após conferir nosso site, você pode passar na enquete da página principal e responder o que achou. Sua opinião é muito importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *