Agepoljus convoca eleições gerais para outubro de 2014

Terça-feira, 16 de setembro de 2015

Luciano Beregeno

Foram publicados ontem, 15, os editais convocando as assembleias gerais – ordinária e extraordinária – para as eleições da Agepoljus. Marcadas para 16 de outubro de 2014, os cargos em disputa são o de presidente, vice-presidente, diretores administrativo, jurídico, financeiro, social e de cursos.

Também serão eleitos o Conselho Fiscal e os diretores regionais de cada estado da federação, acompanhados pelos conselheiros das justiças Eleitoral, Militar, do Trabalho, Federal e TJDFT, onde houver. Os candidatos têm até o dia 6 de outubro para inscreverem as chapas (Diretoria Nacional, Diretores Regionais e Conselheiros nos Estados) e candidaturas individuais (Conselho Fiscal) que disputarão as eleições.

Poderão se candidatar todos os Associados efetivados há pelo menos seis meses e que estiverem em dia com as obrigações estatutárias, mesmas condições exigidas para que o Associado possa votar.

Este ano, as inscrições serão feitas por carta registrada, com AR (aviso de recebimento) ou pessoalmente, na sede da Agepoljus, mediante a entrega dos formulários disponibilizados no site, na sessão EXCLUSIVO AO ASSOCIADO, localizada no menu lateral do site, com login exclusivo para associados.

Estados
Para os candidatos a diretores regionais e conselheiros nos estados, o prazo de apresentação das candidaturas também é até 6 de outubro. A eleição acontece no dia 16 de outubro e será feita através do site da Agepoljus, com início às 9 horas e término às 19 horas.


Agepoljus Serviços

O que? Eleições gerais da Agepoljus – Diretoria Nacional, Diretorias Regionais, Conselho Fiscal e Conselheiros nos Estados.

Quando? 16 de outubro de 2014

Como se inscrever? Carta registrada com AR para a Agepoljus, até o dia 6 de outubro de 2014.

Quem pode se inscrever? Associados efetivados há pelo menos seis meses e com as obrigações estatutárias em dia.

Quem pode votar? Associados efetivados e com as obrigações estatutárias em dia.

Endereço da Agepoljus:

Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário da União 

SCS – Quadra 01 – Bloco L – Ed. Márcia – Salas 213/214
Brasília – DF – CEP.: 70307-900


Documentos para Download:

Edital Eleição Nacional e Conselho Fiscal

Edital Eleição Diretores Regionais

Modelo de Requerimento para Inscrição de Chapa – Diretoria Nacional

Modelo de Requerimento para Inscrição de Chapa – Diretor Regional

Modelo de Requerimento para Inscrição de Candidatura – Conselho Fiscal

Modelo de Ficha Individual de Candidato