AGEPOLJUS CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL NO DIA 18 DE OUTUBRO

Sexta-feira, 05 de outubro de 2018.

A AGEPOLJUS realizará, no dia 18 de outubro, Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas. Segundo o Edital de Convocação, a análise das contas da Associação acontecerá às 9 horas, no auditório da Justiça Federal de Alagoas, localizado à Avenida Menino Marcelo s/n, bairro Serraria em Maceió-AL.

Além da prestação de contas, os Agentes de Segurança associados também irão deliberar sobre Sócio Honorário e sobre decisões tomadas pela diretoria da AGEPOLJUS.

“Convocamos os Agentes de Segurança associados a estarem nesta importante Assembleia que demonstrará o compromisso da diretoria com os gastos e arrecadações da Associação, além de tratar de importantes temas para o nosso segmento”, enfatiza o presidente Roniel Andrade.

A Assembleia Geral da AGEPOLJUS faz parte da programação do XII Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário da União que acontece nos dias 18 e 19 de outubro em Maceió.

Antes, nos dias 16 e 17, a Associação promove o VI Encontro de Gestores, que debaterá temas como Gestão de Segurança no TRT-19, Curso de Formação de Agentes, a Estrutura de Segurança na Justiça do Trabalho da 2ª Região, a Estrutura da Polícia Judiciária dentro do Parlamento, entre outros.

Todas as informações sobre o XII Seminário Nacional e o VI Encontro de Gestores da AGEPOLJUS podem ser encontradas na aba especial dos eventos localizada no destaque desta página eletrônica.

CLIQUE AQUI para ler o EDITAL DE CONVOCAÇÃO da Assembleia Geral de Prestação de Contas

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo