AGEPOLJUS CONVOCA AGENTES DE SEGURANÇA PARA A PARTICIPAÇÃO NO 6º CONAS

Terça-feira, 20 de junho de 2017.

A diretoria da AGEPOLJUS convoca todos os Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal à participação no 6º Encontro Nacional do Coletivo dos Agentes de Segurança e Inspetores (CONAS), promovido pela Fenajufe.

Segundo a Convocatória publicada nesta segunda-feira (19), o 6º CONAS acontece no dia 9 de julho (domingo), das 10h às 18h, em Brasília.

O Coletivo Nacional é um espaço de debates que possui o objetivo de discutir, estudar e indicar à Fenajufe e aos sindicatos filiados, políticas sindicais, resoluções, propostas e projetos que visem a melhoria, o aprimoramento e a evolução da função de segurança Judiciária.

Para o presidente da AGEPOLJUS, Edmilton Gomes, é fundamental que os Agentes de Segurança estejam em Brasília no dia 9 de julho para o debate sobre as questões de interesse do segmento, que devem ser integradas ao trabalho da Fenajufe.

“É imprescindível que os colegas de todo o Brasil enviem seus representantes para o encontro do CONAS, para que os interesses dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal sejam discutidos profundamente e façam parte da atuação da Fenajufe”, afirma.

Ainda de acordo com a Convocatória, os sindicatos de base têm até o dia 3 de julho para encaminharem à secretaria da Federação a documentação e os nomes dos representantes que estarão no Coletivo.

Clique Aqui para ler a Convocatória do 6º CONAS

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo