AGEPOLJUS CONVOCA AGENTES ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DE ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA

Quinta-feira, 29 de outubro de 2020

A AGEPOLJUS realiza, no dia 27 de novembro, Assembleia Geral Ordinária para a eleição dos novos integrantes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade.

Pelo novo estatuto aprovado no último dia 23 de outubro, a composição da diretoria deverá contar com dois Diretores de Convênios, Capacitação e Treinamento; dois Diretores Jurídicos; um Diretor Social e de Saúde, além dos cargos atualmente vigentes.

Segundo o Edital de Convocação abaixo, a eleição ocorrerá das 9h às 17h, em ambiente virtual disponibilizado na Área Restrita desta página eletrônica. Para se candidatar, o Agente de Polícia Judicial deve ter mais de seis meses como associado, além de estar em dia com as obrigações junto à AGEPOLJUS até a data do pleito.

As chapas concorrentes deverão ser registradas com o mínimo de 10 dias de antecedência das eleições através do e-mail agepoljus@agepoljus.org.br.

“Estamos vivendo um momento histórico da nossa Associação e a diretoria do próximo triênio terá grandes responsabilidades e muito trabalho em prol dos nossos Agentes de Polícia Judicial. Temos certeza que este também será um grande passo para o sucesso da atuação pelos associados”, finaliza o presidente Roniel Andrade.

CLIQUE AQUI para ler o Edital de Convocação para a eleição da AGEPOLJUS

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo