AGEPOLJUS CONVIDA AGENTES DE SEGURANÇA PARA A ASSEMBLEIA DO SINDJUS NESTA QUINTA-FEIRA

Quinta-feira, 29 de junho de 2017.

A diretoria da AGEPOLJUS convida todos os Agentes de Segurança de Brasília a estarem na Assembleia Geral convocada para esta quinta-feira (29) pelo Sindjus-DF.

Segundo o Edital de Convocação publicado pelo sindicato, as deliberações ocorrerão no auditório externo do Superior Tribunal de Justiça (STJ), localizado no Setor de Administração Federal Sul, Quadra 6, Trecho III, Lote 1 – Zona Cívico Administrativa.

A primeira chamada está marcada para às 17 horas e a segunda, ocorrerá às 17:30h.

Dentre os itens que serão analisados, os servidores debaterão a convocação do Congresso Extraordinário do Sindjus e as deliberações do 7º Congresso, além da escolha dos representantes para a 3ª Reunião do Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos – CONTEC e a eleição dos delegados que participarão da Reunião Ampliada da Federação, no dia 8 de julho.

O Sindjus-DF informa que disponibilizará transporte para os servidores dos tribunais, fóruns e órgãos do MPU que solicitarem.

A AGEPOLJUS reafirma a importância do comparecimento dos Agentes de Segurança do DF nesta deliberação para que o segmento conquiste, cada vez mais, espaço nos debates; e para que os Agentes também possam fazer parte da delegação do Sindjus que participará da Ampliada da Fenajufe.

“A presença dos Agentes de Segurança é essencial para que os nossos pleitos também sejam ouvidos e discutidos por toda a categoria”, finaliza o presidente Edmilton Gomes.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo