AGEPOLJUS CONFECCIONA MÁSCARAS DE PROTEÇÃO PARA OS AGENTES DE SEGURANÇA ASSOCIADOS

Terça-feira, 02 de junho de 2020

Com o objetivo de manter a atuação preservação da saúde do Agente de Segurança do Judiciário Federal diante da pandemia do novo coronavírus, a AGEPOLJUS confeccionou máscaras para todos os associados.

Segundo o presidente Roniel Andrade, esta é uma medida que visa contribuir com a segurança sanitária do Agente associado, uma vez que o segmento permanece no trabalho presencial nos tribunais de todo o país.

A distribuição do brinde acontecerá através das diretorias regionais da Associação nos estados, sendo uma máscara para cada filiado. “Quem quiser mais de uma, nós iremos disponibilizar para a venda, no preço de custo de R$ 5,00”, afirma Roniel.

Os Agentes que tiverem interesse na compra, devem entrar em contato com a AGEPOLJUS pelos telefones (61) 3225-7305 ou via celular e whatsapp em (61) 99196-9799 e 99913-2840 ou ainda por e-mail em filiacao@agepoljus.org.br para que a entidade já envie a aquisição na mesma remessa da distribuição gratuita.

Importante lembrar que a AGEPOLJUS retomou o atendimento presencial de segunda a sexta-feira, com horário reduzido das 11h às 15h.

“Nós tivemos a preocupação de confeccionar uma máscara que atenda as especificações estipuladas pelos órgãos governamentais de saúde para a proteção dos nossos associados e demais interessados”, explica o presidente da AGEPOLJUS.

Vale ressaltar que as máscaras serão concedidas gratuitamente para os associados através dos diretores regionais e, caso haja interesse na aquisição de maior quantidade, é possível a compra pelo valor de R$ 5,00.

No vídeo abaixo o presidente Roniel Andrade dá mais informações sobre a produção e distribuição dos brindes para os Agentes de Segurança filiados.