AGEPOLJUS ALERTA AGENTES DE SEGURANÇA PARA COMPRAS COM A FIUZA SERVIÇOS

Sexta-feira, 29 de setembro de 2017.

A AGEPOLJUS alerta todos os Agentes de Segurança para que não comprem armas ou qualquer outro tipo de produto com a empresa Fiuza Serviços ou através do proprietário, Raul Fiuza. Trata-se de um estabelecimento falso que tem utilizado o nome de entidades representativas de servidores públicos, dentre elas, a AGEPOLJUS, para efetuar vendas via internet ou por telefone.

Segundo pesquisa efetuada pela Associação, a empresa possui diversos processos em juizados especiais de todo o Brasil, para a restituição de valores pagos por produtos que não foram entregues.

A AGEPOLJUS possui o registro de Agentes de Segurança, policiais e magistrados que efetuaram compras de armas e coletes balísticos, com a maioria dos pagamentos à vista, e não receberam os itens.

Na internet, a página fiuzaservicos.com.br foi desativada. Entretanto, a empresa continua oferecendo armas e produtos para profissionais da segurança através da página RF Coldres no Facebook.

Neste sentido, a Associação enfatiza que não possui nenhum tipo de convênio com a Fiuza Serviços e chama a atenção dos Agentes de Segurança para que não efetuem qualquer compra com seus representantes.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo