AGENTES DE SEGURANÇA DO TRT-15 INTEGRAM DELEGAÇÃO QUE PARTICIPARÁ DO 10º CONGREJUFE NO INTERIOR DE SP

Dezesseis Agentes de Segurança integram a delegação de servidores da 15ª Região que participa, entre os dias 27 de abril e 1º de maio, do 10º Congresso Nacional da Fenajufe (Congrejufe).

Ao todo serão 33 delegados, 17 observadores e 5 suplentes para o Congresso que acontece no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia (SP).

Dentre os delegados estão os Agentes Alessandro Damião Santos, Antonio Donizeti Okyama, Guilherme de Brito Rabelo, Ivan Bagini, José Aristéia Pereira, José Pereira dos Santos, José Roberto Teixeira, Julio César da Silva, Marcelo Amorim de Menezes, Marcello Reus Koch, Orlando Roque de Oliveira Filho, Sidney Vieira Bento e Thiago dos Reis Martins.

Ainda compõem a delegação os colegas Aurélia Beltrão, Petrônio Alves da Cruz e Walter Brandi Koch Rodrigues como observadores.

Realizado pela primeira vez no interior de São Paulo, o Congrejufe de 2019 vai eleger a nova direção da Fenajufe, além de debater assuntos de interesse dos servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo