AGENTES DA POLÍCIA JUDICIAL DO STF E TST PARTICIPAM DE CURSO PARA SEGURANÇA E PROTEÇÃO DE AUTORIDADES DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Dois Agentes da Polícia Judicial – um do Supremo Tribunal Federal e outro do Tribunal Superior do Trabalho, integraram a turma do Curso de Segurança e Proteção de Autoridades oferecido pelo Exército Brasileiro entre os meses de março e abril.

De acordo com o Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, o treinamento tem o objetivo de desenvolver as habilidades e atributos necessários para o desempenho das funções de segurança e proteção de autoridades e aprimorar a capacidade operacional dos policiais participantes.

A qualificação teve a duração de seis semanas e abordou técnicas para missões de segurança de autoridades, operação e planejamento de segurança, primeiros socorros, segurança física de instalações, técnicas de defesa pessoal, entre outras.

Os policiais judiciais que integraram a turma foram os colegas Tiago (STF) e Juliano (TST).

A AGEPOLJUS parabeniza os Agentes pela dedicação e aprimoramento dos métodos de atuação pela segurança institucional no Poder Judiciário.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *