ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA DO JUDICIÁRIO

Sexta-feira, 23 de setembro de 2016.

Estão abertas até o dia 9 de outubro as inscrições para a XIII Corrida do Judiciário – 16º Encontro de Corredores do STJ. Podem se inscrever servidores do Poder Judiciário de todas as unidades da federação, seus dependentes e quaisquer colaboradores do Superior Tribunal de Justiça.

Para participar é necessário fazer a inscrição e pagar taxa de R$ 20,00 em uma das contas da Associação dos Servidores do STJ e do CJF (ASSTJ) ou diretamente na secretaria da associação, localizada no subsolo do edifício Plenários, na sede do STJ.

Todos os prestadores de serviço do tribunal são isentos da taxa.   O evento ocorrerá no dia 22 de outubro, às 9h. A largada e a chegada serão na pista de acesso entre o STJ e o Tribunal Superior do Trabalho (via 801), próximo à avenida das Nações (via L4 Sul).

Os percursos serão divididos por gêneros e contemplarão corridas de 5 e 10 quilômetros e caminhada de 2,2 quilômetros. A idade mínima para participação é de 18 anos (completos até a data da prova) para todas as categorias.  

Será obrigatório entregar o formulário Par-Q preenchido (disponível no blog de inscrição) e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (no caso de participantes de fora do STJ), para retirar o kit da corrida.   Confira o regulamento.  

Fonte: STJ