9º CONGREJUFE ACONTECERÁ NO OCEANIA PARK HOTEL EM FLORIANÓPOLIS

Quinta-feira, 14 de janeiro de 2016.

A direção da Fenajufe definiu o local do 9º Congresso Nacional da Federação (Congrejufe). Os debates com representantes das entidades sindicais ocorrerá no Oceania Park Hotel, em Florianópolis (SC). Segundo a Fenajufe, a escolha aconteceu após visita dos coordenadores Adilson Rodrigues e Ramiro López, acompanhados pelo administrador da Fenajufe, Rodnei Teixeira.  

A visita foi o momento para avaliar estrutura e instalações que atendessem às demandas do Congrejufe em Florianópolis. A escolha recaiu sobre o Oceania, que conta com um centro de convenções capaz de atender ao congresso da Federação. O Congresso Nacional da Fenajufe acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio de 2016.  

No Oceania também estará concentrada a hospedagem de parte das delegações do Congresso. A acomodação das delegações se dará conforme a ordem de pagamento das inscrições. Outros três hotéis também foram selecionados para hospedar os participantes.  

O calendário do 9º Congrejufe ficou assim definido:   • 25/01/16 – Prazo final para as entidades enviarem o comprovante do pagamento da 2ª parcela da inscrição de delegados e observadores.  

• 29/01/16 – Prazo final para os sindicatos entregarem a ficha de atualização de dados junto a Fenajufe.   • 29/01/16 – Prazo final para os sindicatos regularizarem suas pendências financeiras com a Fenajufe.  

• 1º/02/16 – Prazo final para a Fenajufe divulgar a relação das entidades habilitadas (*) a participar do 9º Congrejufe.  

• 25/02/16 – Prazo final para as entidades enviarem o comprovante do pagamento da 3ª parcela da inscrição de delegados e observadores.  

• Até 12/03/16 – Prazo final para os sindicatos realizarem a Assembleia Geral que elegerá os delegados(as), observadores (as) e suplentes do 9º Congrejufe.  

• Até 14/03/16 – Prazo final para as entidades realizarem a inscrição dos participantes do 9º Congrejufe, conforme indicado no Informa Especial 9º Congrejufe.  

• 25/03/16 – Prazo final para as entidades enviarem o comprovante do pagamento da 4ª parcela da inscrição de delegados e observadores.  

• 28/03/16 – Prazo final para inscrição de propostas de resoluções elaboradas pelos Delegados e Observadores, obedecendo a pauta estabelecida na Convocatória. • 1º/04/16 – Prazo final para disponibilizar na página da Fenajufe, propostas de resoluções elaboradas pelos Delegados e Observadores, obedecendo a pauta estabelecida na Convocatória.  

• 27/4 a 1º/05/16 – Realização do 9º Congrejufe.  

A Agepoljus conclama os Agentes de Segurança a fazerem parte das delegações que estarão no 9º Congresso da Fenajufe para a participação neste importante debate que tratará de interesses de todos os servidores do Poder Judiciário.  

da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações da Fenajufe