5º ENCONTRO DE GESTORES ACONTECE A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA NA SEDE ADMINISTRATIVA DO TRT-15
Terça-feira, 15 de agosto de 2017.
A AGEPOLJUS realiza, a partir desta quarta-feira (16), o 5º Encontro de Gestores. O evento, que acontece no auditório localizado no 1º andar da sede Administrativa do TRT da 15ª Região, reunirá gestores de todo o Brasil e abordará temas relevantes para os trabalhos desenvolvidos pelas Comissões e Núcleos de segurança nos tribunais.
A abertura do 5º Encontro, às 9 horas, contará com as presenças da Desembargadora Membro da Comissão de Segurança do TRT-15, Dra. Luciane Storel da Silva, além do presidente do Sindiquinze e Coordenador da Fenajufe, José Aristéia Pereira. A programação conta, ainda, com palestras sobre Segurança Institucional, Compra e Licitações de Armas e Equipamentos de Segurança, A importância da brigada de incêndio, Lei da Terceirização, entre outras.
Clique Aqui para ver a programação do Encontro
A Sede Administrativa do TRT-15 fica na rua Dr. Quirino nº 1080, centro de Campinas/SP.
Hospedagem
A diretoria da AGEPOLJUS firmou uma parceria com o Monreale Hotel Classic para a hospedagem dos participantes dos eventos. Conforme o convênio firmado através da AGM Turismo, o valor da hospedagem é de R$ 200,00 para a diária de quarto single ou R$ 240,00 para diárias de quarto duplo.
Os Agentes de Segurança que tiverem interesse na hospedagem, deverão entrar em contato direto com o Monreale Hotel para a negociação. As reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3739-2100.
A Associação esclarece que a agência pré-reservou alguns apartamentos para os participantes dos eventos da AGEPOLJUS. Por isso, ao efetuar o contato com o hotel, é necessário informar que é participante dos eventos da AGEPOJUS e que as reservas estão em nome da AGM Turismo.
O Monreale Hotel Classic fica localizado na Avenida Aquidabã nº 280, no centro de Campinas/SP.
Translado
Com o objetivo de auxiliar os Gestores e Agentes de Segurança, a AGEPOLJUS também divulga opções de translados do aeroporto de Viracopos para o centro de Campinas.
ÔNIBUS – A primeira delas e a de menor custo é o transporte oferecido pela Viação LiraBus. A empresa de ônibus oferece opções de translado, de segunda a domingo, dos aeroportos Viracopos, Cumbica (Guarulhos) e Congonhas para Campinas. O valor varia de acordo com o ponto de embarque, mas, os servidores que saírem de Viracopos com destino ao Largo do Pará (ponto central próximo ao hotel e também à localização dos eventos) pagarão R$12,50 pela passagem. A viagem dura, em média, 30 minutos. Os horários e demais valores podem ser consultados CLICANDO AQUI
TÁXI – Levantamento feito pela AGEPOLJUS mostra que o valor de uma corrida de táxi do aeroporto Viracopos até o centro de Campinas varia entre R$90 e R$140 dependendo do horário de chegada. Segundo informações obtidas pela Associação, translados efetuados na parte da manhã podem sair mais baratos do que os solicitados no período da noite.
UBER – Uma outra opção para os Gestores e Agentes de Segurança que desejam tranquilidade no translado é o UBER. Através de uma parceria efetuada com a AGEPOLJUS, o motorista Ronaldo Santos estará à disposição para o transporte dos participantes. O valor da corrida Viracopos/centro é de R$50,00, independentemente do horário solicitado.
Os colegas que desejarem utilizar os serviços do motorista Ronaldo, deverão entrar em contato antecipadamente pelo telefone (19) 99821-9441 (whatsapp) e agendar o horário para que ele consiga atender a todos.
Tanto na opção de táxi como na do Uber, é possível solicitar a emissão de recibo.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo