13º SEMINÁRIO NACIONAL E 7º ENCONTRO DE GESTORES ACONTECEM NO MÊS DE NOVEMBRO EM FORTALEZA

Segunda-feira, 26 de agosto de 2019.

A AGEPOLJUS realiza, no mês de novembro, o 13º Seminário Nacional de Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal e o 7º Encontro de Gestores da entidade.

Segundo o presidente Roniel Andrade, a alteração na data dos eventos se deve por questões de agenda da Assembleia Legislativa de Fortaleza (CE), o que inviabilizou a ocorrência no mês de outubro. “Nós tivemos um problema de logística o que impediu que mantivéssemos os eventos em outubro”, explica.

Assim, as datas já estão definidas para ambos os eventos: o 13º Seminário Nacional acontece nos dias 18 e 19 de novembro e o 7º Encontro de Gestores será em 21 e 22 daquele mês.

“Estamos em contato com representantes da polícia americana, além do pessoal da Polícia Federal brasileira, que possui larga experiência, para estarem em nossos eventos que serão promovidos em Fortaleza”, afirma Roniel Andrade.

De acordo com o presidente da AGEPOLJUS, o objetivo é debater a experiência desses representantes na criação da Polícia do Poder Judiciário. “Será um grande encontro de Agentes no mês de novembro”, finaliza.

Mais informações sobre o 13º Seminário Nacional e 7º Encontro de Gestores serão divulgadas em breve nesta página.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo