WORKSHOP PARA ANALISTAS DE INTELIGÊNCIA ACONTECE A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA

A AGEPOLJUS realiza, a partir desta quinta-feira (17), o Workshop para Analistas de Inteligência. O evento, que acontecerá em Brasília, será conduzido pelo ex-oficial do serviço secreto israelense Ilan Raanan.

O objetivo será apresentar aos inscritos os princípios profissionais que regem o trabalho da Inteligência e definem o perfil desejado para o analista, de forma a capacitar o profissional para o melhor desempenho das funções.

Todas as vagas disponibilizadas para o treinamento que acontece até sábado (19) foram preenchidas, o que garante o sucesso do evento.

Temas como a criminalidade na era da internet, princípios profissionais no trabalho da Inteligência, perfil desejado para o Analista de Inteligência, o papel dos analistas no gerenciamento de investigações, técnicas de entrevista e interrogatórios, entre outros fazem parte do conteúdo programático para o workshop.

“Estamos muito felizes com o sucesso desse Workshop e tenho certeza que será um grande evento para os Agentes de Polícia Judicial inscritos”, finaliza o presidente Roniel Andrade.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *