TRF-2 REVERTE APOSENTADORIA DE AGENTE DE POLÍCIA JUDICIAL DO ESPÍRITO SANTO

O Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 2ª Região aprovou, em sessão ocorrida no mês de setembro, a reversão da aposentadoria do Agente de Polícia Judicial Paulo Roberto de Moraes.

O Agente é integrante do quadro de pessoal da Seção Judiciária do Espírito Santo. No recurso analisado pelo Conselho do TRF-2, Consta nos assentamentos funcionais do Agente elogios de diferentes Diretores do Foro e também da Desembargadora do Tribunal, bem como registros de vários cursos de aperfeiçoamento na área de segurança, inclusive quanto à participação em ações de capacitação oferecidas pela própria Justiça Federal, além de atuar como instrutor em disciplinas do Programa Anual de Reciclagem dos Agentes de Segurança.

“Tanto o atual Diretor do Núcleo de Segurança e Transporte, quanto o Diretor do Foro daquela Seção Judiciária, afirmam o interesse da Administração no retorno do Recorrente à atividade”, afirma.

A AGEPOLJUS agradece aos Desembargadores que aprovaram a reintegração do Agente Paulo Roberto e à atuação do juiz Fernando Matos, diretor da SJES; e dá as boas-vindas ao servidor da Velha Guarda. “Paulo Moraes é merecedor de toda a deferência, pois sempre se portou como um profissional de envergadura ímpar. Essa reversão foi fruto de um trabalho exemplar junto aos membros do Conselho de Administração”, avalia o presidente Roniel Andrade.

Na foto, Paulo Roberto (ao fundo), atrás do ministro Alexandre de Moraes.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *