TREINAMENTO DA SEGUNDA TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO DA POLÍCIA JUDICIAL TERMINA NESTE SÁBADO

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) encerra, neste sábado (04), o treinamento da segunda turma do curso de formação da Polícia Judicial.

A qualificação foi realizada em parceria com a Academia Nacional de Polícia (ANP/DPF), com início em 18 de maio.

Para o CNJ, a realização do curso de formação é essencial e reforça as competências da missão da Segurança Institucional do Poder Judiciário, qual seja, auxiliar na preservação da integridade dos membros da magistratura por meio da promoção de condições adequadas de segurança pessoal e patrimonial, assim como meios de inteligência aptos a garantir aos magistrados e servidores da Justiça o pleno exercício de suas atribuições.

A AGEPOLJUS trabalha para que os Agentes de Polícia Judicial sigam treinados e qualificados para a missão de proteger o Poder Judiciário Federal, bem como magistrados, servidores e jurisdicionados. Nesse sentido, a Associação valoriza e enaltece a ação do CNJ e da Academia Nacional de Polícia e, desde já, parabeniza os policiais judiciais que integraram essa segunda turma de formação.

Confira abaixo o vídeo produzido pela AGEPOLJUS sobre a importância da qualificação dos Agentes:


Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

One thought on “TREINAMENTO DA SEGUNDA TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO DA POLÍCIA JUDICIAL TERMINA NESTE SÁBADO

  • 31 de maio de 2022 em 20:20
    Permalink

    Parabéns a nossa Associação, esperamos que continuemos nesta pegada, pois as inúmeras missões nos dará mais condições de sermos capazes em assumir nosso lugar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.