TEAM SIX BRAZIL PROMOVE CURSO DE PROTEÇÃO DE DIGNITÁRIO NA FLÓRIDA

Sexta-feira, 28 de junho de 2019.

A Team Six Brazil promove, entre os dias 26 e 29 de setembro, o curso de Proteção de Dignitário. O treinamento acontece em Miami – Flórida e será ministrado por um instrutor policial, Oficial do Miami Dade Police Department, ex-comandante do Swat dos EUA.

De acordo com a Team Six, o objetivo é capacitar o profissional da segurança no desenvolvimento de técnicas e habilidades especiais para que possa atuar em ameaças terroristas, sequestros, assaltos e outros crimes violentos “que assombram a vida de autoridades, dignitários, executivos corporativos e outros indivíduos de alto perfil”.

“Com o crescente índice de violência, os agentes muitas vezes são expostos a riscos extremos, tais riscos são iminentes não pelo fato de lidar com situações de conflito e sim pela falta de treinamento específico”, afirma.

A programação do curso inclui fundamentos e prática em tiro tático com pistola, além de exercícios de embarque e desembarque, seleção e segurança de rotas e alternativas, varreduras, identificação de bombas e explosivos improvisados, exercícios simulados de contra-emboscada durante escoltas a pé, dentre outros.

Serão 40 horas/aula de instruções teóricas e práticas, com tradutor, traslado para os inscritos, entre outros materiais disponibilizados pela Team Six Brazil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto pelo valor de USD 800,00 por meio de depósito bancário. A empresa também aceita pagamento via cartão de crédito em até 12 parcelas, sendo que o valor da inscrição fica em USD 850,00 até 15 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas com a coordenação da Team Six Brazil pelo telefone/WhatsApp (14) 98127-8093 falar com Marcelo.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo