TEAM SIX BRAZIL PROMOVE CURSO DE INTERVENÇÃO PRISIONAL NO TEXAS

Quinta-feira, 1º de março de 2018.

A Team Six Brazil realizará, entre os dias 23 e 27 de julho, um curso de Intervenção Prisional em El Paso, no Texas (USA).

O treinamento é voltado para Agentes de Segurança Pública, Privada, Corporativa e estudantes da área de segurança. Para este curso, serão disponibilizadas apenas 12 vagas.

O investimento é de USD 400,00 dólares, com pagamento à vista via depósito ou transferência bancária. Serão cinco dias de curso, com carga horária de 40 horas.

A programação possui instruções de gerenciamento de crise, uso progressivo da força, técnicas de imobilização, extração de preso, deslocamento em equipe, uso de equipamentos menos letais, táticas com escudo, remoção de vítimas, dentre outros.

A diretoria de treinamento e qualificação da AGEPOLJUS informa que a Team Six Brazil oferecerá uma camiseta desse curso, que será sorteada para os Agentes de Segurança associados.

Para participar do sorteio, é necessário encaminhar o nome completo, órgão de lotação, cargo e um telefone de contato para o e-mail agepoljus@agepoljus.org.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (14) 98127-8093.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo