AGENTES DA POLÍCIA JUDICIAL DA SJPE REALIZAM ESCOLTA DURANTE VISITA INSTITUCIONAL DA DIREÇÃO DO FORO AO AGRESTE E SERTÃO DE PERNAMBUCO

Quarta-feira, 03 de novembro de 2021

Agentes da Polícia Judicial da Justiça Federal de Pernambuco (JFPE) realizaram, entre os dias 25 e 28 de outubro, a escolta da Direção do Foro, durante visita institucional realizada pelo Agreste e Sertão do estado.

Segundo o Agente Marcelo Siqueira, a operação foi integrada, exclusivamente, por mais de seis policiais judiciais, com a utilização de três viaturas no acompanhamento de três juízes do Foro, entre eles, o diretor Dr. Claudio Kitner, que percorreram sete cidades ao longo da última semana.

Importante ressaltar que a escolta desempenhada na JFPE foi realizada somente por Agentes da Polícia Judicial da Corte e contou com o apoio da Polícia Rodoviária que promoveu o monitoramento dos veículos ao longo de todo o trajeto.

“Essa visita institucional acontece anualmente e a escolta armada se mostrou de fundamental importância na garantia da segurança dos representantes do Judiciário durante o percurso”, finaliza Siqueira, que integrou o grupo.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo