Presidente da Agepoljus participa do Fórum Social Temático e da reunião com a CCSCS

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2014.

O presidente da Agepoljus, Edmilton Gomes, cumpre agenda pela Região Sul do País nesta semana. Desde o sábado, 18, Gomes participa de encontros e reuniões com diretores e associados, para tratar não só das lutas e conquistas da categoria, mas também dos seminários regionais e nacional, a serem realizados em 2014.

Na terça-feira, 21, Edmilton Gomes participou da abertura do Fórum Social Temático, em Porto Alegre, onde permanecerá para acompanhar os debates propostos no encontro. Na agenda, prioridade para a quinta-feira 23, quando acontece a Mesa de Convergência com o tema Crise Capitalista: não vamos pagar esta conta ; para o dia 24, com o debate sobre As jornadas de junho e o futuro da Democracia no Brasil e no dia 25 para a Assembleia dos Movimentos Sociais.

Também na quinta-feira, 23, a partir do meio dia, o presidente da Agepoljus participa da reunião da Fenajufe com a Coordenadora de Centrais Sindicais do Cone Sul- CCSCS – que é um organismo de coordenação e articulação das centrais sindicais dos países do Cone Sul criada em Buenos Aires, com o apoio da Organização Internacional do Trabalho, em 1986. A reunião acontece no auditório das Varas Trabalhistas do TRT da 4ª Região.

Luciano Beregeno