Presidente da AGEPOLJUS participa de reuniões em Campinas (SP) e Porto Velho (RO)

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2013 – Fonte: AGEPOLJUS

O presidente da AGEPOLJUS, Edmilton Gomes, participa hoje, 19 de setembro, de uma reunião na sede do Sindiquinze, em Campinas, com Agentes de Segurança daquela região. Organizada pelo Núcleo dos Agentes de Segurança do sindicato, a reunião terá início às 19 horas.

Além do presidente da Agepoljus Edmilton Gomes, o encontro terá a participação do presidente do TRT-15, desembargador Flávio Allegretti de Campos Cooper e do diretor do Serviço de Transportes e Segurança do TRT da 2ª Região, Marcelo Schettini.

Um dos objetivos do encontro será a palestra sobre métodos eficazes para garantia da segurança dos magistrados, servidores e jurisdicionados da 2ª Região, que será proferida por Schettini.

Na pauta do encontro figuram temas de grande relevância para a categoria, relativas a pleitos dos AS junto ao Judiciário.

Porto Velho

Já no sábado, 21, Edmilton Gomes também estará reunido com os Agentes de Segurança do Estado de Rondônia, cumprindo programação com o Diretor Regional da Agepoljus, Gérner Matos.

A reunião acontece a partir das 11h, na sede campestre do Sinsjustra, na BR 364, km 7, sentido Candeias do Jamari, em Porto Velho. São esperados para esta reunião, Agentes de Segurança filiados ou não à Agepoljus.

com Assessorias