FENAJUFE SE REÚNE COM O SENADOR PAULO ROCHA E ARTICULA NEGOCIAÇÃO DO PL 2648

Quinta-feira, 28 de janeiro de 2016.

Os coordenadores da Fenajufe, Adilson Rodrigues e Jean Loiola se reuniram, na tarde desta quarta-feira (27), com o senador Paulo Rocha (PT/PA), vice-líder do governo no Senado, para retomar as articulações que assegurem as melhorias buscadas pela categoria no PL 2648/2015. O projeto aguarda a apresentação de parecer na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) pelo relator, deputado Rodrigo Martins (PSB/PI).  

O senador comprometeu-se a agendar reunião conjunta entre a Fenajufe, o líder do governo na Câmara, deputado José Guimaraes (PT/CE) e o próprio Paulo Rocha, com o objetivo de conhecer a resposta das diversas áreas do governo, sobre as melhorias no PL, que a categoria está buscando.

Outro ponto da pauta da reunião será tentar imprimir maior agilidade à tramitação do projeto, com a apreciação do pedido de urgência urgentíssima protocolada pelo líder do governo junto à mesa da Câmara desde o ano passado.   Mais uma vez o senador reafirmou o compromisso de ajudar nas negociações que permitam a rápida tramitação do projeto e a implementação, o quanto antes, da reposição salarial dos servidores.

O parlamentar manifestou apoio também para que a Fenajufe busque a utilização das parcelas do orçamento já aprovado dos meses que não foram utilizadas, por falta da aprovação do PL. Este também será um ponto a ser tratado na reunião com o líder do governo na Câmara a ser agendada pelo senador, já no início dos trabalhos legislativos.  

José Guimarães  

Ainda na tarde desta quarta-feira, os coordenadores da Fenajufe estiveram no gabinete do líder do governo na Câmara dos Deputados, deputado José Guimarães (PT/CE). Ficou acertado com a assessoria do parlamentar que a Federação irá encaminhar expediente ainda esta semana, com cópia ao gabinete do senador Paulo Rocha, contendo os itens a serem negociados que assegurem as melhorias e a agilidade na tramitação do PL 2648/2015.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *