Fenajufe realiza reunião da executiva, seminários sobre saúde e carreira e reunião ampliada

Quarta-feira, 6 de Novembro de 2013 – Fonte: Fenajufe

A partir da próxima sexta-feira (08/11), a Fenajufe está com uma série de importantes atividades marcadas, retomando o debate sobre carreira e intensificando a discussão sobre saúde, por meio de dois seminários. A diretoria executiva da Federação se reunirá nesse período e também será realizada a reunião ampliada, que é uma instância deliberativa imediatamente inferior à Plenária. Todas as atividades serão realizadas no Hotel Nacional, em Brasília.

Confira a programação:

08/11 – Reunião da Executiva

A diretoria executiva da Fenajufe vai se reunir no dia 8 de novembro, das 9h30min às 14h, para tratar de uma extensa pauta, incluindo a preparação da reunião ampliada.

08/11 – Seminário Nacional da Fenajufe sobre Saúde do Servidor

14h00 – Saúde do Servidor – As implicações do PJe na carreira. 

09/11 – Seminário de Carreira da Fenajufe

09h00 – Abertura

09h30 – Modelo de Estado e o Papel do Serviço Público

12h30 – Intervalo para almoço

14h00 – Diretrizes para construção de Carreira  e Modelos de Carreira e de Remuneração

16h30 – intervalo para lanche

17h00 – Resgate da discussão acumulada pela categoria – Ponto de partida para a retomada da discussão de carreira dos servidores do Poder Judiciário Federal e MPU

19h30 – Criação do Grupo de Trabalho de Carreira da Fenajufe

10/11 – Reunião Ampliada 

A Fenajufe convocou a reunião ampliada para o dia 10 de novembro, às 10 horas da manhã. A pauta prevê a avaliação da mobilização nos estados, a discussão sobre os encaminhamentos da pauta de reivindicações e o calendário de mobilização, incluindo o Fórum de Entidades dos SPFs, a PEC 190/2007 (Estatuto do Servidor do Judiciário) e o reenquadramento dos AOSD.

Por Eduardo Wendhausen Ramos