ASSOCIADOS DA AGEPOLJUS TÊM DESCONTO EM TREINAMENTO TÁTICO NA FLÓRIDA

Os Agentes de Polícia Judicial associados da AGEPOLJUS têm desconto no treinamento tático que acontece entre os dias 19 e 21 de maio, na Flórida.

O curso envolverá a qualificação em transição entre pistolas – 200 DISPAROS 9MM, CARBINE – 180 disparos 5.56X45 & cano longo – 15 DISPAROS .308 / 5 disparos.50CAL, VCQB com introdução em defesa pessoal / CQB – 300 disparos 9MM e TCCC – Transição de pistola em situações de estresses – 150 disparos 9MM & carabina – 150 disparos 5.56X45.

Os participantes terão inclusos um tourniquet + um porta tourniquet da Desmodus para cada aluno. Também estará inclusa a estadia nas instalações da Deep Wood USA, assim como o armamento e equipamentos adicionais (coldre, cinto, bandoleira), patch e certificado.

Os associados que tiverem o visto americano e desejarem participar dessa oportunidade pagam o valor de USD$ 1.625,25 pelos três dias de qualificação na Flórida. Importante esclarecer que a passagem aérea e alimentação não fazem parte do valor.

As inscrições para a qualificação tática são limitadas a 14 participantes.  

A AGEPOLJUS convida os Agentes filiados que tiverem interesse e disponibilidade a aproveitarem essa oportunidade exclusiva de um treinamento tático americano.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *