ASSOCIADOS DA AGEPOLJUS TÊM DESCONTO EM CURSO DE GERENCIAMENTO DE CRISES E NEGOCIAÇÃO DE REFÉNS DA TEAM SIX BRAZIL

Os Agentes de Polícia Judicial associados da AGEPOLJUS têm 10% de desconto na participação do curso de Gerenciamento de Crises e Negociação de Reféns Localizados, nível avançado, que acontece entre os dias 16 e 18 de junho, em Florianópolis/SC.

Ministrado por um instrutor veterano da PMESP, ex-integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE/SP), o curso tem o objetivo de promover uma análise sobre todas as características de uma ocorrência com reféns, abordando alternativas táticas que podem ser empregadas para a solução da crise.

Entre os temas a serem abordados estão as medidas iniciais de controle e condução da crise, o grupo tático especial, soluções policiais para o evento crítico e o uso de força letal ou solução tática; regras de negociação, erros comuns cometidos por grupos de negociação, tempo e suicídio.

O curso oferece simulacros de armas curtas, rádios comunicadores, coletes e uma camiseta da Team Six Brazil exclusiva do curso, breve emborrachado, boné, cinto tático BDU e outros materiais.

Os associados da AGEPOLJUS que tiverem interesse podem entrar em contato por whatsapp no (13) 98222-8050 (Basílio) ou (14) 98127-8093 (Marcelo).

A AGEPOLJUS convida os associados a aproveitarem a oportunidade desse treinamento exclusivo oferecido aos Agentes.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *