AGEPOLJUS REALIZA CONVÊNIO COM CLUBE DE TIRO SPARTAN EM SALVADOR

Sexta-feira, 05 de novembro de 2021

O diretor regional da AGEPOLJUS na Bahia Cristiano Luis Matsumoto (TRT5), o Diretor Jurídico Antonio Walker Silva Mattos (JF) e o associado e instrutor de armamento e tiro Eduardo Nuno Pires (TRT5), estiveram na manhã desta quinta-feira (04), no Clube de Tiro Spartan, em Salvador.

O objetivo foi conhecer a estrutura do local para estabelecer convênio que possibilite descontos aos Agentes da Polícia Judicial associados.

Segundo Cristiano Matsumoto, “fiquei surpreso com a estrutura e o ambiente agradável do local. Diante disso, e visando o treinamento contínuo de nossos policiais, bem como a união dos nossos associados, realizamos esse ótimo convênio”.

De acordo com a parceria, os Agentes associados têm isenção na taxa da inscrição e desconto de 50% na anuidade dos planos oferecidos pelo Clube.

“É uma oportunidade ímpar! Fica o registro do agradecimento pela recepção que tivemos por parte de Fabiana e André (ambos da Spartan) e também a Gêanio (funcionário do Sindjufeba), por ter nos auxiliado no início das tratativas”, finaliza Matsumoto.

Outras informações podem ser obtidas no Clube de Tiro Spartan pelo telefone (71) 3042-3185.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo