AGEPOLJUS INTEGRA DIA NACIONAL DO DESAFIO COM A PRESENÇA DO BOXEADOR POPÓ NO TSE

Sexta-feira, 24 de maio de 2019.

A AGEPOLJUS, em parceria com o Sindjus/DF, integra o Dia Nacional do Desafio que ocorrerá na próxima quarta-feira (29), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

A data, instituída pela Lei nº 13.645/2018, estabelece a última quarta-feira do mês de maio como o dia de combate ao sedentarismo, tão prejudicial à saúde física e emocional.

“Por se tratar de um evento diretamente ligado às especificidades dos Agentes de Segurança, a AGEPOLJUS abraçou a ideia, em conjunto com o Sindjus/DF, para a realização dessa atividade no TSE”, informa o presidente Roniel Andrade.

Para o Dia Nacional do Desafio, servidores de todo o Poder Judiciário Federal poderão acompanhar e participar, gratuitamente, de um Aulão de Boxe com o tetracampeão Popó, que acontecerá das 9h às 11h, no espaço térreo do Tribunal Superior.

Além disso, o evento oferecerá um lanche saudável, com mesa de frutas aos participantes.

A diretoria da AGEPOLJUS convida todos os Agentes de Segurança a comparecerem nesta atividade do Dia Nacional do Desafio que acontece na próxima quarta-feira no TSE em Brasília. “A realização da atividade física no dia a dia do Agente de Segurança é fundamental para o treinamento desses servidores nas tarefas desempenhadas pela função. Por isso, a Associação fez questão de fazer parte deste evento com o tetracampeão Popó”, finaliza o presidente Roniel Andrade.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo