AGEPOLJUS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO VEREADOR DE SP E EX-DEPUTADO ARNALDO FARIA DE SÁ

A diretoria da AGEPOLJUS emite Nota de Pesar pelo falecimento do vereador da cidade de São Paulo e ex-deputado federal, Arnaldo Faria de Sá, ocorrido na manhã desta quinta-feira (16).

Integrante do partido Progressistas, Faria de Sá tinha 76 anos e tratava de uma leucemia há mais de 10 anos. O parlamentar estava internado no Hospital Vila Nova Star, Zona Sul da capital, por infecção da Covid-19.

Ex-deputado federal por oito mandatos, dedicou sua vida política na defesa dos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos. Foi um grande defensor dos aposentados, pensionistas do INSS e do serviço público. Corajoso e com firmeza de propósitos, o vereador deixa um legado de luta, que não será esquecido.

“Arnaldo Faria de Sá foi atuante na luta pela criação da Polícia Judicial e, através do trabalho desempenhado pela AGEPOLJUS e Sindiquinze na gestão do então presidente Joaquim Castrillon, trabalhou com afinco pelas causas da segurança do Poder Judiciário da União”, lembra o presidente Roniel Andrade.

O velório e o sepultamento acontecem no cemitério Congonhas, no Jardim Marajoara, na Zona Sul de São Paulo/SP. O velório acontece a partir das 18h desta quinta-feira (16) e o sepultamento às 10h de sexta-feira (17).

A AGEPOLJUS lamenta o falecimento e destaca o legado de trabalho e luta pelos direitos dos aposentados e servidores públicos em geral. Que Arnaldo Faria de Sá seja lembrado pelo grande homem público que sempre foi. “Nossas sinceras condolências a todos os amigos e familiares do vereador e ex-deputado”, finaliza o presidente da AGEPOLJUS.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
Foto: PTB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.