AGEPOLJUS CELEBRA TRÊS NOVAS FILIAÇÕES DE POLICIAIS DA JUSTIÇA FEDERAL DE SANTA CATARINA

Três novos Policiais da Justiça Federal de Santa Catarina — que assumiram seus cargos no ano passado — oficializaram a filiação à AGEPOLJUS, fortalecendo o quadro associativo e a representatividade do segmento.

Os servidores, que vêm atuando na segurança institucional e operações de proteção e escolta da Justiça Federal, integraram oficialmente a AGEPOLJUS em continuidade à campanha nacional de filiação promovida pela entidade desde o ano passado. A chegada desses novos associados reforça o compromisso da Associação em unir e representar cada vez mais os Policiais Judiciais de todo o país.

Na foto, os APJs recém-filiados, Darlon, Valéria e Gabriel junto com o diretor da Associação, Alexandre Lapagesse.

Ao longo de 2025 e já neste ano de 2026, a AGEPOLJUS avançou com ações de engajamento junto aos Policiais Judiciais catarinenses, destacando a importância da carreira e do trabalho conjunto em prol da segurança institucional e da valorização profissional no âmbito do Judiciário Federal.

A campanha de filiação, promovida de forma permanente, incentiva Agentes e Inspetores de Polícia Judicial a se associarem para fortalecer a voz da Polícia Judicial em todo o Brasil e usufruir de vantagens exclusivas, com acesso a benefícios por meio de convênios e parcerias.

Entre as vantagens de pertencer à AGEPOLJUS estão também os benefícios oferecidos pelo SPI Clube de Vantagens, que garante descontos expressivos em educação, serviços e produtos em todo o Brasil — incluindo oportunidades que impactam diretamente a evolução acadêmica e profissional dos associados.

Associe-se e fortaleça a Polícia Judicial em todo o Brasil

A AGEPOLJUS segue com a campanha de filiação! Policiais Judiciais de todas as regiões do país que ainda não são associados podem acessar a ficha, preencher os dados e fazer parte da entidade que representa, une e defende os interesses da Polícia Judicial.

CLIQUE AQUI, associe-se e faça parte da AGEPOLJUS!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *