AGENTES DE POLÍCIA JUDICIAL DO TRT-5 PARTICIPAM DE CURSO DE ARMAMENTO E TIRO

Sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Vinte e seis Agentes de Polícia Judicial do TRT da 5ª Região (BA) participaram, nesta quarta (24) e quinta-feira (25), de um curso de Armamento e Tiro.

Promovido através da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do TRT, a qualificação contou com a presença de 13 Agentes de Salvador e 13 do interior do estado.

Segundo o Tribunal, a capacitação ficou a cargo do Agente Carlos Eduardo Spinola Tourinho, e teve o objetivo de conceder o porte de arma para os servidores, que ainda farão o módulo prático do treinamento.

O diretor da AGEPOLJUS Cristiano Matsumoto integrou o grupo e enfatiza a relevância da participação de Agentes da capital e interior no mesmo curso. “A nova Administração do Tribunal da Bahia já se mostra preocupada com a segurança institucional e, por meio da Escola Judicial, promoveu essa parte teórica que reuniu colegas da capital e interior, depois desses anos em que estivemos em distanciamento social devido à pandemia. Os colegas estão muito animados com as novas possibilidades de qualificação”, afirma.

INFORMES DA AGEPOLJUS – Durante o intervalo do curso, o diretor da AGEPOLJUS fez uma fala com informes sobre a carreira dos Agentes de Polícia Judicial, bem como sobre o trabalho desempenhado pela Associação em favor dos pleitos do segmento.

Na oportunidade, dois Agentes se associaram à AGEPOLJUS, em um fortalecimento da representatividade e união de trabalho em prol da categoria.

A AGEPOLJUS parabeniza a Administração do TRT-5 pela realização do curso e dá as boas-vindas aos novos filiados!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo