AGENTES DA POLÍCIA JUDICIAL DO TRT-24 REALIZAM OPERAÇÃO PARA SEGURANÇA DO MINISTRO TOFFOLI EM CAMPO GRANDE

Segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Agentes da Polícia Judicial do TRT da 24ª Região (MS) realizaram, entre a quinta-feira (16) e sábado (18), uma operação sigilosa para a segurança do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que esteve em Campo Grande.

Segundo Eliezer Oliveira, a operação foi coordenada pelo Agente do STF Jairo, que acompanhou o ministro durante todo o tempo em que esteve na capital do estado. “Com o mínimo que possuímos, fizemos com afinco e dedicação, a segurança ostensiva e velada do ministro Dias Toffoli, sem a necessidade de apoio, de nenhuma outra força de segurança pública”, informa Eliezer.

Toffoli deixou Campo Grande na manhã de sábado.

Além de Eliezer, participaram da operação de segurança os Agentes da Polícia Judicial do TRT-MS: Edson (chefe do GSI), Fernando, Gregório, Pedro, Prado, Rodrigo, Keyne e Wilson. “Agradecemos ao colega Marcelo Schettini por confiar essa missão importante num momento tão conturbado e o apoio incondicional do Excelentíssimo Desembargador João de Deus Gomes de Souza, Presidente da Comissão de Segurança que nos deu todo o apoio”, finaliza Eliezer Oliveira.

A AGEPOLJUS parabeniza todos os Agentes de Polícia Judicial envolvidos na operação.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo