ABONO PERMANÊNCIA: AGEPOLJUS DISPONIBILIZA CERTIDÃO DE OBJETO E PÉ DO MI 1312

Terça-feira, 29 de março de 2016.

O Supremo Tribunal Federal (STF) encaminhou à Assessoria Jurídica da AGEPOLJUS a Certidão de Objeto e Pé referente ao Mandado de Injunção nº 1312. O documento faz parte da lista necessária para o requerimento do Abono Permanência que deverá ser protocolizado junto ao Tribunal de lotação pelo Agente de Segurança associado.

Conforme notícia divulgada nesta segunda-feira (28), a Associação aguarda a cópia integral dos autos para que todos os arquivos sejam enviados aos Agentes de Segurança.   Segundo informações do advogado Dr. Rudi Cassel, o pedido da cópia já foi feito e deverá ser disponibilizado até a próxima sexta-feira (1º).

“Assim que nós tivermos a cópia dos autos, já iniciaremos a remessa de todos os documentos aos associados”, informa o presidente Edmilton Gomes.  

Importante reafirmar que os Agentes de Segurança que possuem mais de 25 anos na função e ainda não são filiados à AGEPOLJUS devem providenciar a filiação o mais rápido possível através do link “Ficha de Filiação” disponibilizado neste site.  

Assim que o associado tiver todos os documentos em mãos, basta preencher corretamente o modelo de requerimento e efetuar o protocolo junto ao Tribunal de lotação.  

CLIQUE AQUI para acessar a Certidão de Objeto e PéDa assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo