POLÍCIA JUDICIAL GARANTE SEGURANÇA EM OPERAÇÃO PARA CUMPRIMENTO DE MANDADO EM FAZENDA OCUPADA PELO MST NA BAHIA

Agentes da Polícia Judicial da Justiça Federal da Bahia (JFBA), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) e do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-5) participaram, nesta terça-feira (1º), de uma operação conjunta para o cumprimento de mandado judicial em uma fazenda da CEPLAC, pertencente à União Federal, que havia sido ocupada por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).
A ação foi realizada em conjunto com Oficiais de Justiça da JFBA e transcorreu com sucesso. A operação reafirma o papel estratégico da Polícia Judicial na garantia da segurança de todas e todos os envolvidos no cumprimento das decisões judiciais; e na defesa da autonomia do Poder Judiciário.
A missão também evidenciou a eficiência da integração e da interoperabilidade entre os diversos segmentos da Polícia Judicial na Bahia, promovendo a atuação coordenada em defesa do interesse público e da ordem jurídica.
A AGEPOLJUS, que integrou a operação através do coordenador Antônio Walker, parabeniza os policiais envolvidos pela atuação profissional e comprometida, mais uma vez demonstrando a relevância da Polícia Judicial na preservação da legalidade e da justiça em todo o país.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
