POLICIAIS JUDICIAIS DO TJDFT PARTICIPAM DE CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIOS NA PCDF

Agentes da Polícia Judicial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) participaram do Curso de Segurança de Dignitários, promovido pela Divisão de Proteção e Segurança Institucional (DPSI) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), realizado entre os dias 11 e 24 de janeiro.

O curso contou com módulos sobre formações de caminhada, embarque e desembarque veicular, comboio veicular, inteligência e contrainteligência, tiro de proteção de dignitários, dentre outros.

Para a realização do evento, em colaboração com a PCDF, o TJDFT emprestou 40 pistolas calibre 40 e 7 mil munições correspondentes para uso nas atividades de instrução com disparo de arma de fogo no curso.

Participaram da ação os seguintes servidores: Kiyoto Nakayoshi, Marcos Augusto de Oliveira Madeira, Luiz Filippe Souza da Silva, Weimar Augusto Garcia Peengill, Walter Epifaneo de Sousa, Bruno Mulim Venceslau, Ailton Gomes Basta e Robson Lopes da Silva.

Além destes, o Agente da Polícia Judicial Reginaldo José da Silva representou a Secretaria de Segurança e Inteligência (SESI) do TJDFT na cerimônia de encerramento do referido curso, evento realizado na última sexta-feira (24), no Complexo da PCDF. O servidor é gestor substituto da Coordenadoria de Policiamento do Tribunal.

A AGEPOLJUS parabeniza os servidores que integraram o treinamento de segurança de dignitários.

Fonte/foto: TJDFT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *