MINISTRO LUIZ FUX É INSTRUTOR EM AULA DE DEFESA PESSOAL E JIU-JITSU NA SEDE DO BOPE NO RIO DE JANEIRO

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux integrou, na última sexta-feira (13), um seminário de defesa pessoal e jiu-jitsu na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Rio de Janeiro.

Faixa vermelha e branca 8º grau, uma das mais altas graduações do jiu-jitsu, o Fux foi o instrutor na aula para policiais do Bope e alunos do projeto social Maré Top Team, que ensina técnicas da “arte suave” a jovens moradores do Complexo da Maré.

Também estiveram na atividade o Secretário de Segurança do STF, Policial Judicial Marcelo Schettini; o juiz auxiliar do Supremo Tribunal Federal Anderson de Paiva e o advogado Rodrigo Fux, filho do ministro.

A AGEPOLJUS parabeniza os envolvidos nesta importante atividade social, em especial o ministro Luiz Fux e o secretário Marcelo Schettini, pelo comprometimento do Poder Judiciário na promoção de qualidade de vida para os jovens do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações e foto da AMAERJ

Um comentário sobre “MINISTRO LUIZ FUX É INSTRUTOR EM AULA DE DEFESA PESSOAL E JIU-JITSU NA SEDE DO BOPE NO RIO DE JANEIRO

  • 17 de dezembro de 2024 em 11:54
    Link permanente

    Excelente iniciativa, exemplo para todos nós que trabalhamos na Segurança Institucional

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *