8 DE SETEMBRO: NOSSA HOMENAGEM AOS GUERREIROS QUE GARANTEM A SEGURANÇA INSTITUCIONAL DO PODER JUDICIÁRIO

A AGEPOLJUS presta sua homenagem a todas e todos as/os Policiais Judiciais neste 8 de setembro, data em que o Conselho Nacional de Justiça aprovou a Resolução nº 344/2020, que regulamentou a Polícia Judicial no âmbito do PJU, tornando-a uma Polícia Institucional e Administrativa.

A partir daí, as Agentes e os Agentes passaram a ser ainda mais valorizadas(os) e os tribunais reconheceram a importância do treinamento adequado para a qualificação na garantia da segurança institucional de todo o Judiciário.

Nesta data tão importante para a nossa categoria, a AGEPOLJUS se orgulha em pertencer a essa mobilização e atuar incansavelmente pela instituição da Polícia Judicial e, ainda mais, por ser a entidade representativa dos Agentes de Polícia Judicial no Brasil, em um trabalho sólido junto aos conselhos superiores e tribunais por reconhecimento, valorização e qualificação.

Parabéns Policiais Judiciais! Que este 8 de setembro seja um momento de celebração e de reflexão sobre a importância e contribuição desses nobres servidores na garantia da prestação jurisdicional para a sociedade.

Missa em celebração à data – A AGEPOLJUS reforça o convite para que todas e todos estejam na missa que irá homenagear a data.

A celebração acontece na Catedral Rainha da Paz, em Brasília, nesta sexta-feira (08), às 19 horas, e terá transmissão ao vivo pelo Youtube.

A Catedral Rainha da Paz fica localizada no canteiro central, entre as vias N1 e S1 do Eixo Monumental de Brasília, próximo ao Setor Militar Urbano.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

One thought on “8 DE SETEMBRO: NOSSA HOMENAGEM AOS GUERREIROS QUE GARANTEM A SEGURANÇA INSTITUCIONAL DO PODER JUDICIÁRIO

  • 8 de setembro de 2023 em 17:50
    Permalink

    Boa noite, caros colegas.

    Parabenizo todos os colegas que prestam seus serviços de Polícia Judicial em todo o Brasil pelo nosso dia, dia da Polícia Judicial!
    PARABÉNS!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *