POLÍCIA JUDICIAL DO TRT-2 REALIZA OPERAÇÃO DE MAIS DE 12 HORAS PARA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE IMISSÃO NA POSSE
A Polícia Judicial do TRT da 2ª Região (SP) realizou, na última terça-feira (28), uma operação que garantiu a segurança de Oficiais de Justiça e demais envolvidos em uma diligência de imissão na posse.
Segundo informações repassadas para a AGEPOLJUS, o planejamento e organização para o efetivo cumprimento ocorria há anos, e os Agentes desempenharam papel fundamental para o cumprimento da ordem, garantindo a segurança e o sucesso da operação.
O trabalho teve início às 6 horas, com encerramento às 19h50. A ação contou com a presença de 15 Agentes da Polícia Judicial, sete Oficiais de Justiça e o apoio de policiais militares e guardas civis metropolitanos, além de órgãos como a Prefeitura de São Paulo, Controle de Zoonoses, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros.
A atuação da Polícia Judicial, tanto no planejamento, como na coordenação com os demais órgãos, foi essencial para assegurar a integridade e a segurança dos Oficiais de Justiça durante toda a diligência, permitindo a execução dos atos processuais de forma tranquila e sem intercorrências.
O trabalho conjunto das equipes envolvidas garantiu a desocupação de maneira organizada, cumprindo a decisão judicial com eficácia, respeito à ordem pública e aos direitos humanos.
A AGEPOLJUS parabeniza a atuação e esforço da Polícia Judicial do TRT-2 que reafirmam o compromisso com a segurança nas ações judiciais e a efetividade na prestação jurisdicional.
Clique AQUI e confira o vídeo da operação
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo