CNJ DIVULGA PAUTA DA SESSÃO NA PRÓXIMA TERÇA E POLÍCIA DO JUDICIÁRIO VOLTA À LISTA DE JULGAMENTOS
Quinta-feira, 03 de setembro de 2020
O Conselho Nacional de Justiça divulgou a pauta da 57ª sessão extraordinária convocada para a próxima terça-feira (08). Entre os itens, a análise do relatório e minuta de Projeto de Lei apresentados pelo conselheiro Mário Guerreiro para a criação da Polícia do Poder Judiciário permanecem na lista de julgamentos para os integrantes do plenário.
Na última terça-feira (1º) a matéria esteve em pauta mas, diante do avançado da hora e compromissos particulares do presidente Dias Tóffoli, a sessão foi encerrada sem a apreciação do tema de interesse dos Agentes de Segurança.
Em reunião com o presidente da AGEPOLJUS Roniel Andrade e com o coordenador do Sindjus/DF Costa Neto, Mário Guerreiro reafirmou o empenho para a aprovação da criação da Polícia orgânica, assim como a parceria na conquista deste importante pleito para a segurança institucional do Judiciário. “Contem comigo como parceiro. Essa resolução é importante para a categoria e para o Judiciário”.
A AGEPOLJUS e o Sindjus/DF seguem empenhados pela aprovação da regulamentação da Polícia Judicial. O tema é o item nº 9 da pauta da próxima terça.
Veja a pauta completa AQUI
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
