AGEPOLJUS INTEGRA CAMPANHA PARA SALVAR FILHO DE AGENTE DE SEGURANÇA COM CÂNCER RARO NO CÉREBRO: LEVY PRECISA DA SUA AJUDA!

Quarta-feira, 06 de junho de 2018.

Com o objetivo de mobilizar e chamar a atenção de todos os Agentes de Segurança do Poder Judiciário do Brasil, a AGEPOLJUS integra a campanha “Salvando o Levy”, um bebê que, ainda recém-nascido, foi diagnosticado com um câncer raro no cérebro, o condrossarcoma mesenquimal congênito.

O pequeno de atuais 9 meses de vida é filho do colega Agente de Segurança do TRT-10, Gustavo Moura, chefe da Seção de Segurança do Regional.

O câncer raro não possui tratamento especializado no Brasil e a única chance de cura para Levy é em Houston, no Texas (EUA), onde o hospital MD Anderson faz procedimentos para o tipo da doença da criança, com radioterapia de prótons – recomendada para bebês.

Entretanto, o custo para o tratamento é bastante alto, com um valor aproximado de R$ 2,2 milhões. Sem condições de arcar com o valor total, os pais de Levy – o colega Agente de Segurança Gustavo e a esposa, Monique Moura, promovem uma vaquinha virtual para arrecadar a quantia necessária.

A AGEPOLJUS conclama todos os Agentes de Segurança e demais servidores do Judiciário Federal a se sensibilizarem com esta causa tão importante e contribuírem com a quantia que puderem para o tratamento do pequeno Levy. “Essa é uma causa nobre e tenho certeza que se unirmos forças contribuiremos para ajudar não só o Levy, mas o colega Gustavo e toda a sua família”, afirma o presidente Roniel Andrade.

Para doar qualquer quantia, basta CLICAR AQUI e acessar a vaquinha virtual da campanha “Salvando o Levy”.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (61) 99975-7737 ou pelo e-mail moniquenogueira@hotmail.com

Outra maneira de ajudar é via depósito diretamente em contas bancárias do BRB, Banco do Brasil ou Itaú, conforme a tabela abaixo.