AGEPOLJUS CRIA BANCO DE CADASTRAMENTO DE INSTRUTORES PARA CONTATO COM TRIBUNAIS

Com o objetivo de demonstrar a qualificação dos Agentes de Polícia Judicial para a condução de cursos da área da segurança institucional, a AGEPOLJUS lança, a partir desta segunda-feira (21), um Banco Nacional de Cadastramento de Instrutores.

A intenção da associação é, a partir de 2023, promover diversos contatos com os tribunais em todo o país para a oferta da mão de obra própria na condução de cursos e treinamentos na área da segurança dos TRTs, TRFs, Justiça Militar e outros ramos do Judiciário Federal.

Para fazer a inscrição no Banco da AGEPOLJUS, é necessário que o Agente Instrutor associado acesse a Área Restrita desta página eletrônica com login e senha disponibilizados e, a partir daí, localize a aba do Banco de Instrutores para o preenchimento das informações.

Segundo o presidente Roniel Andrade, a iniciativa visa não só demonstrar a qualificação e capacidade técnica dos Agentes de Polícia Judicial como agregar mais valor ao segmento, contribuindo com os tribunais. “Temos certeza de que essa será mais uma grande iniciativa da AGEPOLJUS que muito irá contribuir para a valorização dos Agentes de Polícia Judicial e para os tribunais que poderão utilizar a mão de obra própria nos cursos e treinamentos relacionados à segurança”, finaliza.

Clique Aqui para acessar a Área do Associado da AGEPOLJUS  

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *