AGEPOLJUS ABRE INSCRIÇÕES PARA O III CONGRESSO NACIONAL DOS AGENTES DE POLÍCIA JUDICIAL E ENCONTRO DE GESTORES EM VITÓRIA

Estão abertas as inscrições para o III Congresso Nacional dos Agentes de Polícia Judicial e Encontro de Gestores, que será realizado entre os dias 10 e 12 de setembro, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT-17), em Vitória/ES.
Organizado pela AGEPOLJUS, o evento reunirá Policiais Judiciais de todo o país para debater os avanços, desafios e a importância estratégica da Polícia Judicial no âmbito do Poder Judiciário. Com uma programação voltada para a atuação prática e a gestão institucional, o Congresso e o Encontro de Gestores abordarão temas fundamentais à valorização, fortalecimento e qualificação da categoria, consolidando a relevância dos servidores na segurança do Judiciário.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de agosto através do link https://www.abrirlink.com.br/agepoljuscongresso/.
Além dos debates técnicos e institucionais, o evento será uma oportunidade de integração entre os agentes e gestores de diferentes regiões do Brasil, promovendo o intercâmbio de experiências e o alinhamento de estratégias para o fortalecimento da Polícia Judicial em nível nacional.
Hospedagem com tarifa promocional
Para a hospedagem em Vitória durante a realização do III Congresso Nacional, a AGEPOLJUS recomenda o Hotel Golden Tulip Porto Vitória, que oferece tarifa especial para os inscritos no evento. As reservas devem ser feitas diretamente com a FR Viagens e Turismo, por meio dos contatos (71) 99630-7722 ou (71) 99209-6670 (Fellipe Rios), mencionando o nome do evento no ato da reserva.
A AGEPOLJUS reafirma o convite para que Policiais Judiciais de todo o Brasil participem do III Congresso Nacional e Encontro de Gestores em Vitória, em um momento de debate, troca de informações e fortalecimento da luta e organização da Polícia Judicial no Brasil!
CLIQUE AQUI E GARANTA A SUA INSCRIÇÃO NESTE GRANDE EVENTO!
Informações sobre a programação serão divulgadas em breve.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo