Notícias

AGEPOLJUS TEM ATENDIMENTO REMOTO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA

Segunda-feira, 23 de março de 2020

Diante dos últimos informes sobre a proliferação do novo coronavírus em todo o Brasil, a AGEPOLJUS informa que, a partir desta segunda-feira (23), manterá o atendimento remoto, sem expediente na sede da Associação.
 
Em um vídeo gravado nesta manhã, o presidente Roniel Andrade explica que o atendimento presencial está suspenso, diante as orientações apresentadas pelo Ministério da Saúde e como forma de preservar a saúde dos funcionários e colaboradores da entidade.
 
“Todas as demandas estão mantidas a distância. O nosso departamento jurídico já foi acionado e está atento a tudo o que está acontecendo, embora todas as ações estarem com prazos suspensos, mas nós continuamos atentos a todas as demandas e a todas as lutas”, afirma.
 
Os Agentes de Segurança que necessitarem de atendimento nas próximas duas semanas, devem entrar em contato pelos telefones (61) 99678-4594 (Roniel) ou 99196-9799 e 99913-2840.
 
“Eu desejo a todos uma boa sorte e oriento que possamos nos resguardar, ficar em casa e, na medida do possível, evitar o contato social. Isso é para o bem de todos nós e vamos com fé. Tenho certeza que isso vai passar. Vamos unir forças neste momento e vamos em frente”, finaliza Roniel Andrade.
 
A AGEPOLJUS informa que está atenta também às recomendações do Ministério da Saúde e qualquer alteração quanto aos prazos de vigência do atendimento remoto será divulgada posteriormente.
 
Confira abaixo o pronunciamento completo do presidente Roniel Andrade:
 
 
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo





Enviar por email