Notícias

AGENTES ATUAM NA SEGURANÇA DO MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO EM MANAUS

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Agentes do TRT da 11ª Região atuaram na segurança pessoal do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, durante visita institucional promovida ao Comando Militar da Amazônia, em Manaus.
 
A operação aconteceu entre os dias 11 e 15 de fevereiro e foi coordenada pelo Agente do TRT da 14ª Região (RO-AC), Gérner Matos. Também trabalharam na proteção do ministro os Agentes de Segurança de Manaus Allan Kardec Farias de Oliveira, Fábio de Souza Amaral, Francisco Cleber Coelho da Silva, Mário Jorge Morais Vasconcelos, Paulo Cezar Ribeiro Jurema e Silvio Alves de Oliveira.
 
O evento, que contou com a presença do Ministro da Defesa, General de Exército Fernando Azevedo e Silva, propiciou a atuação da equipe de segurança em conjunto com os homens do Batalhão de Polícia do Exército.
 
Técnicas precursoras, de varredura eletrônica de ambientes, deslocamentos em comboio e construção dos círculos de proteção pessoal, foram implementadas através da ação conjunta dos Agentes do TRT e Exército, com nível de igualdade e êxito, “o que demonstra a excelência do trabalho dos Agentes de Segurança Judiciária, os quais, inclusive, foram parabenizados pelo ministro da Defesa e pelo ministro Barroso”, explica o Agente Francisco Cleber.
 
A AGEPOLJUS parabeniza o colega Gérner Matos pelo brilhantismo na coordenação da operação ocorrida em Manaus, bem como todos os Agentes de Segurança do TRT-11 que participaram da ação pela segurança do ministro Luís Roberto Barroso.
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo





Enviar por email